Mais de 50 apenados serão liberados com a saída temporária alusiva ao Dia das Crianças

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 50 apenados serão liberados com a saída temporária alusiva ao Dia das Crianças

Da última saída deste ano, que ocorreu no mês de agosto (dia dos pais), apenas um dos presos não retornou à unidade prisional

Porto Velho, RO - Na manhã de sexta-feira (7) cinquenta e sete apenados do Regime Semiaberto de Rolim de Moura serão liberados pela justiça para licença temporária alusiva ao Dia das Crianças.

As saídas serão a partir das 6h e os apenados liberados terão até às 18h do dia 14 de outubro de 2022 para retornar ao presídio.

Segundo o Diretor de Segurança, as regras serão as mesmas de outras saídas, quando os apenados devem estar recolhidos até as 22h no endereço residencial informado à direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas.

Caso o apenado seja flagrado pelas Polícias Militar ou Penal em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional. Se algum detento não retornar até o prazo determinado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional e caso seja recapturado, voltará ao regime fechado.

Da última saída deste ano, que ocorreu no mês de agosto (dia dos pais), apenas um dos presos não retornou à unidade prisional, que ainda continua foragido.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários