Homem furta ônibus de autoescola em RO e diz ter cometido crime para viajar e ver filha no RS

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem furta ônibus de autoescola em RO e diz ter cometido crime para viajar e ver filha no RS

Ônibus furtado em Vilhena (RO) foi recuperado pela PRF quando chegava perto de Comodoro (MT). Suspeito estava com sinais de embriaguez, segundo polícia.

Porto Velho, RO - Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) dirigindo um ônibus furtado na BR-174, entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT). Após receber voz de prisão, o suspeito alegou ter cometido o crime porque queria viajar para conhecer sua filha recém-nascida no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus furtado pertence a uma autoescola na cidade de Vilhena.

Policiais que faziam uma fiscalização de trânsito na rodovia avistaram o veículo, nesta quinta-feira, e deram ordem de parada ao condutor.

A equipe da PRF então checou a placa e descobriu o registro por furto/roubo contra o veículo adesivado com a frase: "Cuidado, aprendiz".

Na ocasião, o condutor apresentava sinais de embriaguez e confessou ter cometido o furto para visitar sua filha recém-nascida no estado do Rio Grande do Sul.

O veículo foi apreendido e então encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Vilhena para procedimentos técnicos e posterior devolução à autoescola. Já o suspeito permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários