Em final com brasileiros, Marcelo Melo leva título de duplas em Tóquio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em final com brasileiros, Marcelo Melo leva título de duplas em Tóquio

Ao lado de McDonald, mineiro derrotou parceria do gaúcho Rafael Matos

Porto Velho, RO -
A nova parceria do brasileiro Marcelo Melo com o norte-americano Mackenzie McDonald conquistou neste domingo (8) o título de duplas no ATP 500 do Tóquio (Japão). Na final contra o compatriota Rafael Matos, que jogou ao lado do espanhol David Veja Hernandez, Melo levou a melhor, com vitória por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 3/6 e 10-4). Foi primeiro título do mineiro Marcelo Melo nesta temporada, e o segundo dele no Aberto de Tóquio - o primeiro foi em 2015, junto com o sul-africano Raven Klaasen.


"Muito feliz com a vitória. Um título inesperado, por ser a primeira vez que jogava com o Mc. Mas, ao mesmo tempo, desde a primeira partida viemos jogando incrivelmente bem, ganhando de times realmente muito duros, inclusive o Rafa e o Vega que vêm de título na semana passada, fazendo uma temporada top", disse Melo, referindo-se ao título de duplas que Rafael Matos conquistou no ATP 250 de Sofia (Bulgária).

Com o título no Aberto de Tóquio, Melo subirá três posições e já deve figurar no top 40 do ranking mundial da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). O próximo compromisso do mineiro será o ATP 250 de Gijon (Espanha), que começa nesta segunda-feira (10). O mineiro volta a competir ao lado de Klassen. A estreia será contra a dupla do sérvio Nikola Cacic com o monegasco Hugo Nys.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários