Prefeitura divulga processo seletivo para curso de pós-graduação em Naturopatia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura divulga processo seletivo para curso de pós-graduação em Naturopatia

Oportunidade é destinada a servidores estatutários da Semusa

Porto Velho, RO
- A Prefeitura de Porto Velho divulgou o Edital nº 001/2022, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que trata sobre o processo seletivo simplificado (interno) para ingresso no curso de pós-graduação modalidade lato sensu, presencial, para especialização em Naturopatia.

Poderão se inscrever apenas servidores municipais (estatutários) lotados na Semusa, que possuem graduação superior nas áreas da enfermagem e psicologia, cujo curso seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que prestam assistência direta ao usuário. O período de inscrições será de 3 a 14 de outubro próximo.

Conforme estabelecido no edital, “a inscrição deve ser realizada por meio de entrega de envelope lacrado, contendo os documentos necessários para a inscrição”. O envelope deve ser entregue na Divisão Gestora de Educação Permanente (DGEP), nas dependências da Semusa, na avenida Campos Sales, nº 2283, 4º andar, centro de Porto Velho, das 8h às 14h.

A Comissão de Seleção do curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Naturopatia, é a responsável por conduzir esse processo seletivo. O resultado sairá no dia 28 de outubro deste ano (2022). A relação dos aprovados será disponibilizada nas dependências da Semusa, por meio de informativo da DGEP.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários