Construção de galeria na avenida Guaporé está em fase final

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Construção de galeria na avenida Guaporé está em fase final

Frentes de trabalho também acontecem em outros bairros de Porto Velho

Porto Velho, RO -
A construção da galeria pluvial na avenida Guaporé com rua Leda Coelho, no bairro Igarapé, está em fase final. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), nos próximos dias acontece a conclusão da fase de pavimentação na avenida, quando a construção da galeria parte para a etapa do bairro.

“A obra total da galeria tem o prazo de 120 dias, o que contempla também o trabalho feito na avenida Guaporé, que começou no trecho com a avenida Calama. O trecho na Guaporé, que tinha previsão de conclusão em 60 dias, está em fase final dentro do prazo. Depois entramos na fase de pavimentação no bairro Igarapé, aí um novo trabalho, um novo prazo começa a ser contado”, explica o secretário da Semob, Diego Lage.

Uma empresa terceirizada é responsável por executar tanto o trabalho de construção da galeria quanto o asfaltamento. Ainda de acordo com o secretário Lage, as ruas que não estão no projeto inicial de pavimentação pela empresa no bairro Igarapé serão avaliadas e contempladas pela Semob.

FRENTES DE TRABALHO

As equipes da Semob seguem atuando nas frentes de trabalho em vários outros locais da capital. O serviço de drenagem está em execução nos bairros Caladinho e Santa Bárbara, e a limpeza e encascalhamento nos bairros Rosalina de Carvalho e Socialista. Já as equipes de tapa-buraco estão em trabalho nos bairros Cohab e Flodoaldo Pontes Pinto, e a pavimentação está no bairro Planalto, na avenida Calama.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários