Bandido de alta periculosidade Condenado a 87 anos de prisão é preso pela PMRO

Bandido de alta periculosidade Condenado a 87 anos de prisão é preso pela PMRO

Suspeito condenado por crimes graves foge ao avistar equipes do PATAMO em Rondônia

Homem possui pena remanescente superior a 87 anos de reclusão; buscas continuam

Porto Velho, RO - Por volta das 6h30, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) chegaram à área frontal do local, nas proximidades da porteira de acesso. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou fugir em direção à mata, dando início a uma operação de buscas que segue em andamento.

O suspeito é condenado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, homicídio e furto, com pena remanescente de 87 anos, 2 meses e 15 dias de reclusão. O histórico criminal evidencia sua elevada periculosidade e o alto risco operacional envolvido em qualquer tentativa de captura.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) mantém equipes mobilizadas na região, adotando todas as medidas de segurança necessárias para localizar e prender o foragido.

A ação reforça o compromisso da PMRO no combate à criminalidade e na garantia da segurança da população rondoniense.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem