Rede de energia elétrica é ampliada para atender à 10ª Rondônia Rural Show

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rede de energia elétrica é ampliada para atender à 10ª Rondônia Rural Show



Expansão da rede de energia no Centro Vandeci Rack


Porto Velho, RO - O governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, realizará de 22 a 27 de maio, a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná; um evento importante para o desenvolvimento econômico de Rondônia.

Para que tudo transcorra da melhor maneira, vários investimentos estão sendo feitos no Centro Tecnológico. Um deles é a ampliação da rede de energia elétrica, onde o Governo do Estado começou os trabalhos de instalação da nova rede de distribuição no Parque.

Para o governador Marcos Rocha, a concessionária de energia elétrica que realiza o trabalho, é uma parceira que atendeu à solicitação de ampliação da carga de energia e aprovou o projeto de ampliação da rede, “toda essa mudança é para garantir maior comodidade e segurança aos visitantes e expositores durante o evento”, ressaltou.

A Feira este ano contará com uma área de 52 hectares, o que vai demandar uma ampliação da rede elétrica para garantir a normalidade do evento. “A nova rede contará com a adição de quatro transformadores, que somados aos 9 existentes, vão totalizar 13 transformadores que juntos irão disponibilizar 1.875 KVA , potência de capacidade de um gerador de energia, para o Centro Tecnológico, tendo sido prevista a conclusão da expansão, para o início de maio. Também estão sendo alugados 13 grupos de geradores de energia para situações emergenciais”, afirmou o engenheiro civil da Secretaria de Estado da Agricultura, Gabriel Arruda.

Para o secretário da Seagri, Luiz Paulo este ano, para comemorar os 10 anos da Feira, “o governador Marcos Rocha solicitou para que a Feira oferecesse as melhores condições para os participantes do evento, e é isso que estamos fazendo, buscando sempre atender com qualidade e disponibilidade à demanda por energia no Parque. Estamos investindo constantemente em uma estrutura de energia elétrica cada vez mais avançada, robusta e confiável”, afirmou.


Fonte; Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários