Criminoso coloca fogo em viatura da Polícia Civil em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Criminoso coloca fogo em viatura da Polícia Civil em Porto Velho

Policiais conseguiram conter as chamas com extintores e evitaram que veículo fosse totalmente consumido pelo fogo


Porto Velho, RO - Na madrugada desta quarta-feira (12), uma viatura da Polícia Civil foi alvo de um ataque criminoso no Departamento de Flagrantes em Porto Velho (RO), conforme registrado por câmeras de monitoramento.

As imagens mostram um veículo oficial estacionado quando um homem em uma moto se aproxima, disfarçando ao falar ao celular, e chega a pedir informações a policiais militares que estavam próximos.

Após a saída da guarnição da Polícia Militar do local, o criminoso vai até o baú de sua moto e retira um recipiente com combustível. Em seguida, ele despeja o líquido inflamável na viatura da Polícia Civil e ateia fogo. O bandido foge em uma motocicleta logo em seguida.

Os policiais civis e militares utilizaram extintores e o veículo não foi totalmente destruído. A van da Polícia Civil era utilizada para o transporte de presos da delegacia até o sistema penitenciário, conforme apurou o Rondoniaovivo.

As autoridades estão investigando o ataque e solicitam que qualquer pessoa que reconheça o criminoso pelas imagens denuncie de forma anônima nos números 197 e 69 98439-0102 da Polícia Civil.


Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários