Jornal aponta que Sampaoli está próximo de voltar ao Sevilla, mas clube ainda não demitiu Lopetegui

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jornal aponta que Sampaoli está próximo de voltar ao Sevilla, mas clube ainda não demitiu Lopetegui

Ex-Santos e Atlético-MG, argentino deve voltar ao clube espanhol apesar de interesse do Wolverhampton

Porto Velho, RO -
Conhecido do futebol brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli deve seguir pela Europa na próxima temporada. Recentemente ligado a rumores para uma volta a Santos e Atlético-MG, o treinador tem interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, mas está mesmo próximo de voltar ao Sevilla, da Espanha, de acordo com o jornal espanhol "MARCA".

Sampaoli substituirá Julen Lopetégui, que embora já saiba que não seguirá no clube, ainda comanda o Sevilla contra o Borussia Dortmund, amanhã, às 16h, pela Liga dos Campeões. A diretoria ainda não anunciou oficialmente sua demissão, já decidida, ainda que já tenha acordo encaminhado com o argentino.

Sampaoli já teve uma passagem pelo clube da Andaluzía em 2016-17, quando contratou e depois teve rusgas com Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, de quem era fã.

O polêmico treinador interessa à equipe, que vive maus momentos na Espanha, na luta contra o rebaixamento neste início de temporada. Para piorar, o grande rival da equipe, o Bétis, foi campeão da Copa do Rei na última temporada e briga na parte de cima da tabela.

Depois da demissão do português Bruno Lage, o Wolverhampton aparece como possibilidade para o técnico argentino. Os Wolves têm um histórico recente ligado aos portugueses, mas têm interesse em Sampaoli. Outro ligado ao clube inglês é Rúben Amorim, técnico do Sporting, de Portugal.

Mesmo com o interesse da Premier League, a liga mais rica do mundo, seu destino deve ser mesmo o Sevilla, clube para o qual tem vontade de voltar. Jorge Sampaoli está livre no mercado desde que deixou o Olympique de Marseille, ao final da última temporada europeia. O treinador chegou a ser consultado para um retorno ao Santos, mas recusou o convite.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

0 Comentários