Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu 20,88 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (24), durante fiscalização no km 208 da BR-364, no município de Pimenta Bueno.
A droga foi encontrada em um ônibus intermunicipal abordado pela equipe policial. Durante a utilização de técnicas de entrevista, um dos passageiros apresentou comportamento suspeito e respostas consideradas desconexas pelos agentes.
Diante da situação, os policiais realizaram inspeção no compartimento inferior do veículo, onde localizaram uma mala pertencente ao suspeito. No interior da bagagem foram encontrados 20 tabletes de maconha, totalizando 20,88 quilos do entorpecente.
O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil para as providências legais cabíveis.