Polícia Civil cumpre mandado por perturbação do sossego em Machadinho d’Oeste

Polícia Civil cumpre mandado por perturbação do sossego em Machadinho d’Oeste

Investigado por ameaça, lesão corporal e uso de arma durante discussão com vizinho foi alvo de busca e apreensão realizada pela Polícia Civil.

Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia cumpriu mandado de busca e apreensão em Machadinho d’Oeste, durante operação realizada na residência de um homem investigado por perturbação do sossego, ameaça e lesão corporal.

A medida judicial é resultado de investigação sobre um caso ocorrido em janeiro, quando o suspeito teria se desentendido com um vizinho após reclamações relacionadas a som em volume excessivo.

De acordo com a apuração policial, durante a discussão o investigado teria agredido a vítima e, supostamente, utilizado uma arma de fogo para intimidar os envolvidos.

O objetivo do mandado foi recolher possíveis provas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos e reforçar o inquérito policial em andamento.

As investigações seguem sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho d’Oeste.

A Polícia Civil reforçou a importância do respeito às normas de convivência e destacou que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos canais oficiais da instituição.

Fonte: Polícia Civil de Rondônia (PCRO)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem