PM desarticula ponto de tráfico e apreende menores em área dominada por facção

PM desarticula ponto de tráfico e apreende menores em área dominada por facção

Mocó usado para venda de drogas é estourado pelo 9º BPM na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Uma ação da guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de dois adolescentes e na desarticulação de um ponto usado para o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona leste de Porto Velho. A ocorrência foi registrada na Rua Pastor Leonardo.

De acordo com a Polícia Militar, o imóvel já era alvo de monitoramento por conta da intensa movimentação relacionada ao tráfico. Durante a incursão, os policiais encontraram o local funcionando como um “mocó”, utilizado para armazenar e comercializar entorpecentes.

Nas buscas, foram apreendidas cerca de 249 porções de crack e 18 porções de cocaína, todas embaladas e prontas para a venda. Além das drogas, os militares localizaram uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas à comercialização dos entorpecentes e diversos aparelhos celulares sem procedência comprovada.

Também foi apreendido um ferro, objeto frequentemente utilizado para quebrar a ignição de motocicletas, o que levanta a suspeita de ligação do local com furtos de veículos na região.

Os adolescentes apreendidos, juntamente com todo o material recolhido, foram encaminhados à Central de Polícia. A ocorrência foi registrada e ficou à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem