PF deflagra Operação Segunda Mão II contra furto e receptação de computadores da Caixa

PF deflagra Operação Segunda Mão II contra furto e receptação de computadores da Caixa

Ação busca identificar novos integrantes de grupo criminoso responsável por prejuízo milionário

Porto Velho, RO - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15/1), a Operação Segunda Mão II, com o objetivo de reprimir a prática de furtos e a receptação de computadores pertencentes a agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso investigado teria causado prejuízos estimados em cerca de R$ 1,5 milhão à empresa pública federal, em razão da subtração e posterior comercialização dos equipamentos.

Esta é a segunda fase da operação e tem como foco a identificação de outros integrantes da organização criminosa, além do aprofundamento das apurações sobre a forma de atuação do grupo e a destinação dos bens furtados.

Os investigados poderão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, além de outros delitos que venham a ser identificados no decorrer das investigações.

As diligências seguem em andamento, com análise do material apreendido e novas medidas que poderão ser adotadas conforme o avanço das apurações.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem