Rondônia, 13 de Setembro de 2026
Sistema FIERO anuncia recesso de fim de ano em todas as unidades de Rondônia

Sistema FIERO anuncia recesso de fim de ano em todas as unidades de Rondônia

O retorno das atividades e do atendimento ao público em todas as instituições do sistema está previsto para o dia 5 de janeiro de 2026.
 

Porto Velho, RO - A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) informou que, a partir desta segunda-feira, 22 de dezembro, não haverá expediente em sua sede e nas demais unidades do SESI, SENAI e IEL em todo o estado. A suspensão temporária das atividades ocorre em razão do recesso de fim de ano.

O retorno das atividades e do atendimento ao público em todas as instituições do sistema está previsto para o dia 5 de janeiro de 2026.

Em nota conjunta, a presidência e a superintendência da FIERO, do SESI e do IEL, juntamente com a diretoria regional do SENAI, agradeceram o apoio recebido ao longo de 2025. O reconhecimento foi direcionado, em especial, às parcerias e à colaboração na divulgação das ações que contribuíram para o fortalecimento da indústria e para o desenvolvimento social e profissional em Rondônia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem