Daniela Mercury será atração principal da 30ª Parada LGBTI+ do Rio

Daniela Mercury será atração principal da 30ª Parada LGBTI+ do Rio

Evento está marcado para o dia 23, com concentração a partir das 11h

A cantora Daniela Mercury será a atração principal da 30ª Parada LGBTI+ do Rio de Janeiro, marcada para o dia 23 de novembro, na Praia de Copacabana, com concentração a partir das 11h, no Posto 5.

Porto Velho, RO - A baiana se apresentará no trio elétrico do aplicativo de relacionamentos Grindr, um dos patrocinadores do evento. A parada, considerada a mais antiga do Brasil, celebra três décadas de história com o tema “30 anos fazendo história: das primeiras lutas pelo direito de existir à construção de futuros sustentáveis”.

O presidente do Grupo Arco-Íris, Cláudio Nascimento, que organiza o evento desde 1995, destacou a importância da data.

“Olhamos para trás e vemos quantas conquistas foram possíveis graças à mobilização e à coragem de tantas pessoas que abriram caminho. Mas também sabemos que ainda há muito a ser feito”, afirmou.

Além de Daniela Mercury, o trio do Grindr contará com apresentações de Aretuza Lovi, Romero Ferro, Traemme, Kako e Eddylene Água Suja, além dos DJs Thales Sabino, Vini Benincasa + Paranoia e Clementaum.

O evento conta com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Programa Rio Sem LGBTIfobia e da Secretaria de Assistência Social, além da Prefeitura do Rio, Rádio FM O Dia, Visit Rio, RioTur e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem