Criança de 7 anos corre atrás de viatura e ajuda PM a prender homem por agressão à mãe

Criança de 7 anos corre atrás de viatura e ajuda PM a prender homem por agressão à mãe

Suspeito de 45 anos confessou agressões e permanece à disposição da Justiça; armas foram apreendidas

Armas foram encontradas na casa da vítima • Divulgação/PMBA

Porto Velho, RO - Uma criança de sete anos correu atrás de uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PMBA) para pedir socorro e denunciar que a mãe estava sendo agredida pelo companheiro, no último domingo (2), na zona rural de Almadina, no sul da Bahia.

Segundo informações da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PMBA, os policiais faziam rondas na região quando foram surpreendidos pela menina, que pediu ajuda. Ao chegarem à casa da família, os agentes encontraram a mulher, de 25 anos, com sinais de agressão. O homem confessou as agressões no local.

Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira que estavam em poder do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Itabuna, onde o flagrante foi registrado.

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) informou que o agressor permanece à disposição da Justiça.

💬 O caso chamou atenção pela coragem da criança, que conseguiu buscar ajuda e impedir que as agressões continuassem.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem