Atacante do Real Madrid se revoltou com o técnico Xabi Alonso por ser substituído na vitória sobre o Barcelona por 2 a 1

Porto Velho, RO - Vinicius Júnior fez um pedido público de desculpas nesta quarta-feira (29) aos torcedores, companheiros, clube e presidente do Real Madrid pelo seu comportamento durante a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no El Clásico, quando se irritou com sua substituição feita por Xabi Alonso.
Ele destacou que a sua reação foi motivada pela paixão e pelo desejo de sempre vencer e ajudar o time, reafirmando que continuará se dedicando ao Real Madrid. O clube, por sua vez, não pretende punir o atacante. Durante os treinos da manhã, Vini Jr. também pediu desculpas pessoalmente aos colegas de equipe.
O episódio evidencia a frustração do brasileiro, que não é mais titular absoluto e foi substituído em sete das dez partidas em que começou jogando nesta temporada. Apesar de números positivos — cinco gols e quatro assistências em 2025/2026 —, a situação abre espaço para o jogador se tornar uma possível moeda de troca, especialmente diante das negociações de renovação contratual, que estão travadas. O vínculo atual vai até junho de 2027, e Vini busca aumento salarial, com o futebol saudita mostrando interesse.
Paralelamente à situação no clube, Vini Jr. também anunciou o início de seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca, retomando o namoro após idas e vindas recentes.
Fonte: Terra.com