Rondônia, 31 de março de 2026
Três homens são presos suspeitos de incendiar provedores de internet em RO

Três homens são presos suspeitos de incendiar provedores de internet em RO

Crimes aconteceram na noite de segunda-feira (6). Segundo as investigações, os ataques foram ordenados por uma organização criminosa.


Imagem de homem com algema. — Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - Três homens foram presos nesta terça-feira (7) suspeitos de participarem de ataques incendiários contra provedores de internet nas cidades de Theobroma (RO) e Jaru (RO). Os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (6).

Veja o vídeo abaixo:

https://g1.globo.com/g1-explica/video/quais-as-diferencas-entre-a-prisao-temporaria-e-a-preventiva-13528122.ghtml
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?

Segundo as investigações, os ataques foram ordenados por uma organização criminosa, como forma de represália e tentativa de extorsão a empresas do setor de telecomunicações.

Após os atentados, as equipes policiais iniciaram buscas e localizaram os suspeitos quando tentavam fugir em direção ao município de Vale do Anari (RO). Eles foram presos em flagrante.

No local da prisão, a polícia também encontrou dois pés de maconha, o que agravou a situação dos detidos. Os três foram levados para a delegacia e autuados por organização criminosa, incêndio criminoso, associação para o tráfico e posse de drogas.


Imagem de homem com algema. — Foto: Reprodução

Fonte: G1-Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem