Sindsef realiza Encontro de Aposentados e Pensionistas e exibição do documentário “Fragmentos” nas Coordenações do Cone Sul

Sindsef realiza Encontro de Aposentados e Pensionistas e exibição do documentário “Fragmentos” nas Coordenações do Cone Sul



Porto Velho, RO - Após a primeira edição em Porto Velho, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO está promovendo nesta semana uma programação especial voltada aos aposentados e pensionistas dos municípios do Cone Sul, reforçando o compromisso com quem construiu a história do serviço público no estado.

Programação no Cone Sul:

    * Segunda-feira (14/07): Cabixi

    * Terça-feira (15/07): Cerejeiras

    * Quarta-feira (16/07): Colorado do Oeste

    * Quinta-feira (17/07): Vilhena

    * Sexta-feira (18/07): Pimenta Bueno

O evento está sendo conduzido pelo presidente do Sindsef, Almir José Silva, e pelas diretoras Eva Bezerra, Flávia Hiromi Takahashi e Iracema Sena, com apoio essencial das Coordenações Regionais em cada município.

Encontro de Aposentados e Pensionistas – Ainda Estou Aqui

Com o tema “Ainda Estou Aqui”, o encontro é um momento de reencontro, acolhimento e valorização dos aposentados e pensionistas, oferecendo uma programação leve e significativa, com palestras motivacionais, dinâmicas de interação e bingo com distribuição de brindes.

Documentário “Fragmentos – A Saga dos Servidores Federais em Rondônia”

A programação conta também com a exibição do documentário produzido pelo Sindsef, que reúne depoimentos de mais de 100 servidores pioneiros, relatando suas experiências na formação do estado de Rondônia e no início do serviço público federal na região.

O Presidente Almir José Silva destaca que o objetivo do Sindsef é valorizar cada servidor, ativo ou aposentado, reconhecendo sua importância para entidade sindical.

“Estar com nossos aposentados e pensionistas, ouvir suas histórias e celebrar suas trajetórias é reafirmar que todos continuam parte essencial da luta e da história do nosso sindicato.”































Fonte: Sindsef/RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem