Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em São Miguel do Guaporé

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em São Miguel do Guaporé

Ação integrada cumpre mandados, apreende armas e prende quatro suspeitos por tráfico e posse ilegal de arma

Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou uma grande operação contra o tráfico de drogas e crimes relacionados em São Miguel do Guaporé. A ação foi coordenada pela Delegacia local e contou com o apoio das delegacias de Seringueiras, Urupá, Alvorada do Oeste, Costa Marques e da Polícia Militar.

Durante a ofensiva, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. A operação resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos, que responderão por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidas armas de fogo, diversas munições e porções de drogas, reforçando o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime organizado na região.

A Polícia Civil de Rondônia destaca que a ação faz parte de uma estratégia contínua de repressão ao tráfico e de promoção da segurança pública, visando proteger a população e desarticular grupos criminosos que atuam no interior do estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem