Sequestro de criança foi planejado por pai há três meses, diz Polícia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sequestro de criança foi planejado por pai há três meses, diz Polícia

 Pai foi preso na noite de quinta-feira (20) no Rio de Janeiro

Pai sequestra filha e é encontrado no RJ • Reprodução

Porto Velho, RO - As investigações da Polícia Civil apontaram que um pai planejava, há aproximadamente três meses, desaparecer com a filha.

Ele teria perdido a guarda dela, além um suposto abuso cometido pelo avô materno contra a criança, no Morro do Baú, em Ilhota, Santa Catarina.

Segundo o inquérito policial, depoimento de amigos e familiares afirmavam que não acreditavam na promessa dele. Anderson afirmou que, caso não sumisse com a Bianca, mataria o avô materno.

“A prisão temporária de Anderson foi representada pelo delegado em função dos crimes de sequestro, cárcere privado e desobediência. Após parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi deferida pelo Poder Judiciário pelo prazo de 30 dias”, afirmou o delegado Bruno Gaspar, responsável pelo caso.


Entenda o caso

O pai da criança vinha desfazendo-se de seus bens de maior valor, além de realizar um empréstimo bancário, arrecadando mais de R$ 60 mil, quantia sacada de suas contas bancárias.

Anderson estava com várias malas, instrumentos musicais e disse ao motorista que iria a Blumenau, mas seguiria com colegas de trabalho para Piratuba, onde passaria o feriado de carnaval. Segundo seus colegas, esta programação não seria real.

Para a Polícia Civil, Anderson usou da alienação parental para manipular a filha e essa prática já ocorria há meses, principal motivo que levou a perda da guarda de Bianca.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários