"; index = Math.floor(Math.random() * images.length); document.write(images[index]);

Ladrão é preso após realizar assalto e atirar contra a PM

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ladrão é preso após realizar assalto e atirar contra a PM

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e o celular roubado.



Porto Velho, RO - Um criminoso de 22 anos foi preso na noite deste sábado (25), após realizar um assalto e atirar contra a Polícia Militar na Rua Petrolina, bairro Mariana, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo site, o suspeito, armado com um revólver e pilotando uma moto Honda Biz roubada, abordou a vítima na Rua Grande Otelo, bairro Socialista, roubando um celular iPhone antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e, por meio do rastreador do aparelho, localizou o suspeito. Durante a perseguição, o criminoso efetuou um disparo contra a viatura e foi preso após sofrer uma queda com o veículo.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38 e o celular roubado. O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários