Reprodução/X @realmadrid
Porto Velho, RO - O atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, está fora da partida contra o Rayo Vallecano por LaLiga, mas o meio-campista Eduardo Camavinga está pronto para retornar ao time depois de se recuperar de uma lesão no tendão da coxa esquerda, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira (13).
O capitão da França, de 25 anos, que foi substituído durante o primeiro tempo da vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre a Atalanta, pela Champions League, na última terça (10), foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e agora perderá o jogo de sábado contra o 12º colocado da liga.
O francês Camavinga, de 22 anos, lesionou-se durante a derrota por 2 a 0 para o Liverpool pela Champions League, em Anfield, em novembro.
“Kylian não não estará aqui amanhã, mas viajará para o Catar [para a final da Copa Intercontinental] e lá avaliaremos o risco. Camavinga está bem, ele está disponível para amanhã”, disse Ancelotti aos repórteres.
Mbappé é o maior goleador do Real Madrid em LaLiga, com nove gols em 15 partidas.
“Nos últimos dias ele esteve aqui, descansando, trabalhando… Felizmente ele ficará afastado apenas por um curto período e não perderá o que construiu recentemente”, disse Ancelotti.
O segundo colocado Real Madrid tem 36 pontos em 16 partidas e está atrás do líder Barcelona, que disputou uma partida a mais e soma 38.
Depois de perder por 2 a 1 para o Athletic Bilbao em LaLiga, o Real Madrid se recuperou com uma vitória por 3 a 0 em Girona, seguida por uma vitória na Champions sobre a Atalanta.
Ancelotti disse que a vitória sobre a equipe italiana, líder da Série A, foi um momento importante.
“Tivemos uma noite difícil. Houve muito empenho, atitude. Trabalho coletivo. Foi uma partida completa que acrescenta otimismo, claro”, acrescentou o treinador.
“Quarta-feira é muito importante, mas por enquanto só estamos pensando no amanhã.”
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários