Ana Castela e Luan Pereira criam campanha para enviar ajuda ao RS

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ana Castela e Luan Pereira criam campanha para enviar ajuda ao RS

Sertanejos criaram perfil em conjunto nas redes para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Porto Velho, RO - Ana Castela e Luan Pereira organizaram uma campanha nas redes sociais para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Após fortes chuvas, 70% dos municípios e 7,5% da população do estado foram atingidos.

No último domingo (05), o cantor revelou a iniciativa. “Vocês vão fazer doações… e vão concorrer a coisa minhas e da Ana”, escreveu ele incentivando os mais de 8 milhões de seguidores.

Dentro de um dia, o perfil “SOS Ana e Lu” já acumula mais de 20 mil seguidores. Na publicação principal, há instruções de como as doações podem ser feitas.

“A dor é profunda, os estragos são evidentes em cada rua inundada, em cada casa devastada pelas águas implacáveis. Contudo, é nesses momentos que nossa força interior se manifesta e a esperança emerge como uma luz no horizonte sombrio”, diz outro post.

Luan Pereira também informou que nesta segunda-feira (05), ele e Ana Castela irão revelar quais itens doarão aos fãs que ajudarem o estado gaúcho. “Conforme as pessoas forem doando, vai estar havendo sorteio de chapéis meus, roupas minhas, chapéis da Ana e roupas… Coisas que a gente já usou (sic)”, adiantou ele.

Foto cantor Luan Pereira segurando Ana Castela no colo e avisando sobre forma de ajudar o Rio Grande do SulAna Castela e Luan Pereira mantém amizada fora dos palcos / Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, a Boiadeira também compartilhou o perfil e o recado do amigo sertanejo. Nos comentários da publicação fixada no perfil criado, internautas afirmaram que além de valores, irão doar roupas e alimentos para os atingidos das chuvas.

Mais de 850 mil pessoas foram afetadas em 345 municípios, segundo o governo gaúcho. O número de mortos subiu para 83, além de 111 desaparecidos.

Confira a publicação do perfil criado por Ana Castela e Luan Pereira:

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários