Porto Velho, RO - O SINTERO por meio meio de ofício, no início dessa semana, solicitou uma audiência de urgência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho. Isso com o objetivo de tratar sobre a data do pagamento dos Precatórios dos Professores.
Essa atitude por parte do SINTERO foi necessária, pois após a Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) concordar com os cálculos apresentados pelo sindicato, isso ainda em dezembro do ano passado, não foi obtido nenhuma informação concretas quando as/os profissionais terão seus pagamentos devidamente feitos.
Diante dessa situação, a Diretoria Executiva do SINTERO, oficializou o pedido de audiência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e/ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho. O pedido é expressamente urgente, pois o sindicato tem pressa em ter essa resposta para a classe, que segue sem resposta e "angustiada".
Clique aqui e veja o documento de pedido para audiência.
A Diretoria Executiva do SINTERO, representada pela presidenta Dioneida Castoldi, expressou a esperança de contar com a atenção necessária para tratar deste assunto importante.
“Vamos continuar com essa luta, pois é justo que a categoria tenha seus direitos cumpridos. Estamos acompanhando diariamente a ação do salário mínimo dos professores/as e aguardamos a resposta e o agendamento da audiência”, disse Dioneida Castoldi, presidenta do SINTERO.
Abaixo, veja o vídeo em que o Drº Hélio Viera fala da solicitação para a audiência de urgência com a doutora juíza auxiliar dos precatórios, Karina Sobral e/ou com o presidente desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia, Miguel Raduan Filho.
Fonte: Sintero-RO
0 Comentários