'BBB 23': Gabriel diz sentir vergonha de falas a Bruna Griphao e afirma querer 'servir de exemplo a não ser seguido'

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

'BBB 23': Gabriel diz sentir vergonha de falas a Bruna Griphao e afirma querer 'servir de exemplo a não ser seguido'


Modelo foi o convidado do café da manhã do 'Mais Você' após eliminação. Apresentadora relembrou atitudes de brother com atriz que renderam diversas críticas no jogo e Gabriel se disse arrependido. 'Nem de brincadeira se fala coisas desse tipo.'


Porto Velho, RO - Após a eliminação do "BBB 23", Gabriel foi o convidado para o Café da Manhã do "Mais Você" com Ana Maria Braga.


O modelo foi eliminado após um paredão contra Domitila Barros, que teve 46,09% dos votos, e Cezar, com 0,61%. Gabriel deixou a casa com 53,3% dos votos.


Logo no início, o modelo falou como estava se sentindo após sua saída do programa.

"É um caminhão de informação, tanto bom quanto ruim. Aos pouquinhos, tô digerindo, conseguindo analisar. Aos pouquinhos, a gente vai analisando", afirmou.

Gabriel ainda brincou com Ana após receber muitos elogios da apresentadora: "Obrigado. Está me deixando sem jeito".

Ele também foi questionado sobre o pedido que fez antes de entrar na casa aos amigos: para que o tirassem de lá caso acontecesse algo com seus gatinhos.

"Abriria mão do prêmio pelos gatinhos?", perguntou Ana.

"Na hora. Sem pensar duas vezes. Eu moro sozinho, então eles fazem maior parte da minha companhia. Seria justo abrir mão de um sonho pra cuidar deles. Saudades, inclusive."


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários