Tom Brady anuncia aposentadoria da NFL e posta fotos com Gisele

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Tom Brady anuncia aposentadoria da NFL e posta fotos com Gisele


Quarterback publicou o comunicado em suas redes sociais; Brady se aposenta depois de 23 temporadas e sete títulos


Porto Velho, RO - Tom Brady anunciou em suas redes sociais sua aposentadoria da NFL. Aos 45 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers se despede da liga após 23 temporadas e sete títulos de Super Bowl. O anuncio da nova aposentadoria acontece um ano depois de Brady ter se aposentado pela primeira vez. Agora, o lendário QB afirma ser "de verdade".

Tom Brady anuncia aposentadoria


- Bom dia pessoal, eu vou direto ao ponto. Eu estou me aposentado, de verdade. Isso foi uma grande questão da última vez, então quando eu acordei esta manhã eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Eu não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez e eu já fiz isso ano passado. Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês - disse Brady em vídeo

No anúncio, Brady postou fotos ao lado dos filhos e da família, incluindo a ex-mulher Gisele Bündchen. O ex-jogador ainda compartilhou registro com companheiros de equipe e seu treinador.


Tom Brady não fez um grande jogo contra o Dallas Cowboys — Foto: Reuters

Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos, Brady já havia se aposentado após o fim da temporada de 2021, mas voltou atrás de sua decisão. Durante a temporada de 2022, Brady não teve o desempenho que estava acostumado: foram 25 touchdowns e nove interceptações. Ele chegou com o Tampa Bay Buccaneers até a primeira rodada dos playoffs quando o time foi derrotado pelo Dallas Cowboys.


Tom Brady ao lado de Gisele e os filhos — Foto: Reprodução/ Instagram


Brady também ficou em evidência após se divorciar da supermodelo brasileira Gisele Bündchen. De acordo a imprensa local, a não aposentadoria do quarterback teria sido um dos fatores para o fim do casamento.

O quarterback anuncia sua aposentadoria pouco antes do Super Bowl LVII. A partida final da NFL acontece no dia 12 de fevereiro entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários