Inscrições com notas do ensino médio na UNIR encerra neste domingo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Inscrições com notas do ensino médio na UNIR encerra neste domingo


Notas devem ser informadas no ato da inscrição e depois comprovadas na entrega do histórico escolar no momento da matrícula

Porto Velho, RO - Na segunda-feira (12) foi aberto o período de inscrições na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que segue até às 18h do dia 18, no próximo domingo. Os cursos com vagas abertas são para entrada no segundo semestre letivo de 2022, que começará em fevereiro de 2023.

No total são oferecidas 299 vagas em 14 cursos nos campi de Porto Velho, Cacoal e Rolim de Moura (confira o quadro de vagas no fim da matéria). E a seleção de alunos será realizadas pelas notas de Português e Matemática obtidas ao longo do ensino médio.

As notas devem ser informadas no ato da inscrição e depois comprovadas na entrega do histórico escolar no momento da matrícula.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://sistemas.unir.br/discente/, e todo o processo de inscrição e confirmação das inscrições será realizado de modo online no endereço mencionado e também no Portal da UNIR (www.unir.br).

Clique aqui e confira o quadro de vagas
Clique aqui e confira o edital


Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários