Vereador Fogaça declara apoio à reeleição do governador Marcos Rocha

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Fogaça declara apoio à reeleição do governador Marcos Rocha


Segundo Everaldo Fogaça, o governador Marcos, se reeleito, poderá dar continuidade a um trabalho de parceria com o prefeito de Porto Velho

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos-Porto Velho) declarou apoio à reeleição do governador Marcos Rocha (União Brasil). “O governador fez uma boa administração, apesar de ter assumido o Governo com o Estado em situação econômica muito precária e ainda ter enfrentado a pandemia da covid-19”, disse o vereador.

Fogaça disputou uma vaga na Assembleia Legislativa e obteve mais de cinco mil votos, ficando como segundo suplente do Republicanos, que elegeu dois deputados para a Assembleia Legislativa de Rondônia.

Segundo Everaldo Fogaça, o governador Marcos, se reeleito, poderá dar continuidade a um trabalho de parceria com o prefeito de Porto Velho, e que também beneficiou os moradores dos 52 municípios rondonienses. Trata-se do Tchau Poeira, que levou asfalto a todo o Estado, com grande destaque para a capital.

Outro destaque do primeiro mandato de Marcos Rocha apontado pelo vereador é o início da construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), que promete acabar com o drama daqueles que precisam de assistência médica. “O governador fez uma administração de conciliação, buscando alianças até improváveis, como a que firmou com o prefeito de Porto Velho e que resultou em grandes obras no município”.

Outro aspecto positivo, segundo o vereador, é a honestidade do governador e a probidade da administração pública sob seu comando. “Com o Governo Marcos Rocha, os grandes escândalos de corrupção do nosso Estado ficaram para trás”, destacou o vereador, que anunciou seu empenho para reeleger Marcos Rocha.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

0 Comentários