Prefeitura seleciona entidades da sociedade civil para integrar o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

São dez vagas para representantes da sociedade civil porto-velhense

Porto Velho, RO -
A Prefeitura de Porto Velho lançou nesta quinta-feira (6), o Edital nº 001/2022/COMPIR com a abertura de inscrições para seleção de dez vagas para representantes (titulares e suplentes) de entidades da sociedade civil da capital para integrar o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), para o biênio 2022-2024.

O processo seletivo será composto de três etapas: inscrição, habilitação e seleção. A última etapa será efetivada por seleção, na qual votam e são votadas as organizações inscritas e consideradas habilitadas.

Para garantir total lisura e transparência ao processo, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) designou uma comissão de seleção, por meio da Portaria Nº 027/SEMASF/2022, composta por cinco membros. Os componentes são dois representantes de entidades da sociedade civil e três servidores lotados na pasta.

INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever as entidades da sociedade civil organizada do município de Porto Velho, cuja finalidade seja relacionada às políticas de igualdade racial, comprovando atuação no enfrentamento ao racismo contra a população negra, ou na promoção da igualdade racial e na defesa, garantia e ampliação dos direitos da população negra ou de segmentos étnico-raciais.

Os documentos, exigidos para a inscrição, deverão ser entregues ou por correspondência postada em nome da comissão de seleção para o endereço da Semasf, à rua Pinheiro Machado, 1718, bairro São Cristóvão, CEP 76.804-079, Porto Velho - RO.

Nesta sexta (7), das 8h às 14h, é o último dia para inscrição e entrega dos documentos. Qualquer dúvida ou informação complementar poderá ser dirimida pela comissão de seleção pelo e-mail: compir.semasf@portovelho.ro.gov.br

Veja o edital completo aqui.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu