Jogador russo marca golaço com direito a salto acrobático

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jogador russo marca golaço com direito a salto acrobático


Essa não é a primeira vez que Norik Avdalyan, que atua em equipe amadora da Rússia, balança as redes de forma inusitada

Porto Velho, RO - Uma cobrança de pênalti inusitada aconteceu durante uma partida da Media League, na Rússia. Norik Avdalyan é meia esquerda do Nefis Kazan e, em jogo contra Goat, cobrou a penalidade com um salto mortal, marcando um verdadeiro golaço.

O Nefis Kazan estava na frente do placar, com 1 a 0, e, aos 13 minutos da segunda metade do jogo, o juiz marcou pênalti para a equipe. O meia foi para a cobrança e chutou a bola para o fundo das redes, não dando chances para o goleiro adversário, que saltou para o outro lado.

O time de Avdalyan é um time alternativo da liga amadora russa. A equipe é formada por artistas, influenciadores digitais, além de jogadores profissionais, como é o caso do atleta. Ele é um dos principais jogadores do clube, mas também costuma colocar uma 'pitada artística' em passes e chutes.

Além do 'pênalti mortal', o camisa 007 faz passes de calcanhar e cria outros lances com efeito. Em 2018, quando atuava como atacante pelo time sub-21 do Rubin Kazan, o jogador inovou e marcou o mesmo gol, com um salto mortal.

"Eu tentei fazer isso muitas vezes, mas não pude. Estávamos na frente no placar, eu fiz o salto com sucesso depois de fazer um gol, e pedi aos meus companheiros para cobrar o pênalti. E aconteceu", disse Avdalyan.

O próximo jogo do Nefis Kazan é contra o Delin, no próximo domingo (9). A partida é decisiva para o campeonato da Media League.

Fonte: R7


Postar um comentário

0 Comentários