Governador coronel Marcos Rocha tem apoio de mais de 30 prefeitos de Rondônia para reeleição no segundo turno

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Governador coronel Marcos Rocha tem apoio de mais de 30 prefeitos de Rondônia para reeleição no segundo turno


O governo do candidato a reeleição ao Governo de Rondônia pelo União Brasil (44), Coronel Marcos Rocha e suas propostas para o segundo mandato tem agradado não só a população, mas também os prefeitos.

Porto Velho, RO - O candidato conta com o apoio de mais de 30 prefeitos que estão firmes no propósito de reeleger o governador. Dentre os que declararam apoio estão: Hildon Chaves, de Porto Velho, Carla Redano de Ariquemes, Adailton Fúria de Cacoal, Isau Fonseca de Ji-Paraná e Denair Pedro da Silva de Alto Alegre dos Parecis, entre outros.

APOIO DECLARADO

Nos últimos dias prefeitos de mais de 30 municípios usaram as redes sociais para reafirmar apoio a reeleição do atual governador.

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves destacou "o trabalho responsável, ético, transparente, sem corrupção com a destinação de recursos para onde realmente a população necessita: os municípios com a criação de grandes programas municipalistas. E que nunca na história a Capital recebeu tanta atenção do Governo do Estado", destaca o prefeito.



A prefeita de Ariquemes Carla Redano esclareceu que o "Coronel Marcos Rocha foi o governador que fez a diferença, revitalizando os 52 municípios rondonienses", salientou.



O prefeito de Ji-Paraná Isau Fonseca garantiu em vídeo que "a parceria da prefeitura com o Governo do Estado tem sido fundamental. E o compromisso é entregar 100% das ruas do município pavimentadas e para isso peço que venham conosco e que a melhor opção para Rondônia e Ji-Paraná é o Coronel Marcos continuar sendo governador do Estado", declarou o prefeito.



Da mesma opinião compartilha o prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio. "O que está no rumo certo não pode mudar, por Rolim de Moura e Rondônia é 44, Coronel Marcos Rocha, no dia 30 de outubro", detalhou.



A prefeita de Guajará-Mirim, Raissa Bento (MDB), também reconhece o trabalho que vem sendo feito pelo conorel Marcos Rocha nos municípios. "Independente do tamanho do município, tem obras em andamento. A gestão municipalista é a marca do coronel Marcos Rocha.

Há obras de Porto Velho, o maior município, até Pimenteiras, a menor cidade do Estado. Em Guajará-Mirim não é diferente. Por isso, peço a população que dê a essa gestão mais quatro anos pra dar continuidade ao que vem sendo feito", salienta a prefeita.

GRATIDÃO

O governador, coronel Marcos Rocha, agradeceu o apoio de todos os prefeitos, da população e afirmou que irá continuar trabalhando por todos os municípios. “Receber o apoio dos prefeitos confirma que o nosso governo está no rumo certo.

Nós atuamos em todos os municípios do estado, fizemos muitas ações com Tchau Poeira e Governo na Cidade de norte a sul do nosso Estado. E no segundo mandato, com o apoio da maioria dos prefeitos, poderemos fazer muito mais”, destacou o candidato do União Brasil ao se referir as ações municipalistas aliadas as propostas de desenvolvimento para o ciclo 2023-2026.

INVESTIMENTOS

Desde o início do Tchau Poeira já foram repassados para as prefeituras mais de R$ 700 milhões, de recurso próprio, em investimentos nos 52 municípios. "Queremos expandir os programas municipalistas.

Nos próximos anos, sem a emergência em saúde causada pela pandemia eu garanto que vou tornar Rondônia uma referência no Brasil em desenvolvimento e qualidade de vida para a população, gerando mais empregos, melhor condição de renda, uma estrutura de saúde de excelência que deixará o Estado mais seguro para os rondonienses, fazendo assim com que os moradores tenham orgulho dos seus municípios", destaca o candidato.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários