Etapa final do Festival de Praia Circuito Beach tem nova data

Última etapa será em 26 e 27 de novembro próximo

Porto Velho, RO -
A etapa final do Festival de Praia Circuito Beach 2022, que acontecerá em Porto Velho, tem uma nova data marcada. A competição será nos dias 26 e 27 de novembro, reunindo equipes masculinas, femininas e mistas de vôlei de praia e futevôlei, vencedores das etapas de Fortaleza do Abunã e Jaci-Paraná. O local será a Arena 7, localizada na avenida 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora das Graças.

Anteriormente, o evento estava agendado para os dias 8 e 9 de outubro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) informa ainda que o adiamento busca melhorar a estrutura e a organização para receber os atletas nas finais da competição.

No vôlei de praia feminino, estão classificadas para a etapa final as duplas: Rachel e Maisa, Alana e Adriana, Taty e Letícia e Sorilane e Fabiana.

Nas equipes masculinas o número de competições será maior, pois a 1ª etapa, que ocorreu em Fortaleza do Abunã, não teve competições femininas, ficando então o confronto final entre as duplas: Fábio e Jackson, Leonardo e Ricardo, André e Bruno, Artur e Jalles, Cléber e Adriano, Odri e Eliton, Leomar e Rodrigo e Pará e Paulo.

Na modalidade de futevôlei, as competições ocorrerão em duplas masculina e mista, estão na final masculina: Jonatahn e Douglas, Batata e Gustavo, Alan e Rogélio, Bebê e Everton, Aldízio e Elivelton, Ramos e Ray, Binha e Farinha e Xavier e J. Pedro.

Nas competições mista, as duplas que irão se confrontar ficaram entre Batata e Leila, Elivelton e Clara, Sandro e Camila, Gustavo e Ninnon, Dionatan e Brenda, Douglas e Rebeca, Ray e Gessika e Bebê e Kaká.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu