Aulão do Projeto Viva Bem faz homenagem à Campanha Outubro Rosa

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aulão do Projeto Viva Bem faz homenagem à Campanha Outubro Rosa


Aulão acontece em dois polis esportivos

Porto Velho, RO - Em homenagem ao Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), de Porto Velho, realizará em dois polos esportivos um aulão de dança do Projeto Viva Bem.

Na próxima segunda-feira (10), será o de ritmos no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, às 18h, com a professora Juliana Farias. E na sexta-feira (14), será a vez da zumba, na quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, com a instrutora Dany Sousa.

O projeto Viva Bem faz parte do Programa Qualidade de Vida da Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). "O Viva Bem visa promover saúde e qualidade de vida à população, através de educação física orientada, ofertando gratuitamente aulas de dança, alongamento, pilates, local, step jump e treino funcional e podem participar dele adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiências", explicou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.

Organizado pela professora de Educação Física, Isa Dias, a proposta do aulão em homenagem ao Outubro Rosa é chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama e a importância da prática de atividades físicas. “O exercício físico melhora a capacidade funcional, a composição corporal, o estado de humor e a qualidade de vida das pessoas”.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários