Aeroporto de Porto Velho inaugura exposição artística em parceria com Município

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aeroporto de Porto Velho inaugura exposição artística em parceria com Município


Objetivo é oferecer uma experiência única, criando memórias

Porto Velho, RO - Começou nesta sexta-feira (7) a “Exposição de pipas e papagaios”, do artista plástico Júlio de Carvalho. O lançamento aconteceu na sala reservada do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira e é uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e a Vinci Airports.

O objetivo é oferecer aos turistas e visitantes do aeroporto uma experiência única, criando memórias. “Foi durante essa pandemia, que mexeu muito com a minha vida, que eu fiz essa coletânea. Montei meu estúdio em casa e voltei a pintar depois de 20 anos. Tudo isso remete a minha infância, momento que ainda sinto saudade” explica o artista.

A titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Glayce Bezerra, ressaltou a importância dessa iniciativa. “Essa arte relembra um pouco da nossa infância, acalenta nossos corações e, claro, o aeroporto de Porto Velho está um passo à frente quando abre esse espaço para fomentar o turismo e a cultura”.

Ao participar da parceria, o aeroporto faz parte do seleto grupo de aeroportos brasileiros que fomentam e divulgam a cultura, a exemplo de outros aeroportos administrados pela Vinci, como o Aeroporto de Salvador (BA) e de outros países como Costa Rica, Japão e República Dominicana.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários