Advogado que atropelou e matou personal trainner foge da delegacia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Advogado que atropelou e matou personal trainner foge da delegacia


A equipe policial sugeriu na ocorrência que o advogado seja submetido a exame toxicológico devido o seu estado de euforia, inquietação e por ter fugido da delegacia

Porto Velho, RO - Preso por homicídio no trânsito, um advogado de 41 anos fugiu do Departamento de Flagrantes nesta sexta-feira. O homem foi levado para a delegacia após atropelar e matar o motociclista Luan Martins da Silva Oliveira, 31, que era personal trainner.

O acidente fatal aconteceu na Avenida Pinheiro Machado com Rua Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO) na madrugada desta sexta-feira (07) por volta das 4h40.

O advogado estaria em alta velocidade em um carro Honda Civic, quando atropelou e arrastou a vítima e a motocicleta. Os veículos foram parar a 93 metros de distância, segundo a perícia.

No local, o advogado foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele foi conduzido para a delegacia em virtude da morte da vítima e no Departamento de Flagrantes fugiu após pedir para beber água.

A partir daí, uma intensa diligência foi realizada pela PM e o advogado acabou novamente preso na Avenida Alexandre Guimarães, já no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

Desta vez, o advogado foi levado algemado para a delegacia. A equipe policial sugeriu na ocorrência que o advogado seja submetido a exame toxicológico devido o seu estado de euforia, inquietação e por ter fugido da delegacia.

O delegado de plantão deverá tomar as providências cabíveis.

Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários