Adolescente sofre atentado a tiros na zona leste de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente sofre atentado a tiros na zona leste de Porto Velho


Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado e a população colocou o adolescente dentro de um carro particular e o levaram até a unidade de pronto atendimento

Porto velho, RO - Um adolescente de apenas 15 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (06), na avenida José Vieira Caúla com a rua Humaitá no bairro Escola de Polícia zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem no local são de que a vítima estava transitando a pé quando ocupantes de um carro modelo Celta de cor escura passou efetuando cerca de 10 tiros, e três atingiram a vítima que caiu ao solo agonizando.

Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado e a população colocou o adolescente dentro de um carro particular e o levaram até a unidade de pronto atendimento da região para recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II e seu estado de saúde era considerado grave. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação


Postar um comentário

0 Comentários