GASTRONOMIA & SHOWS - Hoje tem "Tacacá Musical" e a "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro" no Mercado Cultural

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

GASTRONOMIA & SHOWS - Hoje tem "Tacacá Musical" e a "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro" no Mercado Cultural



Porto Velho, RO - "Traga a sua família, e venha prestigiar os dois eventos musicais e gastronômicos, que vão ocorrer nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 17h, aqui no Mercado Cultural de Porto Velho, convidou o empresário Sinezio Tapajós, se referindo ao "Tacacá Musical", organizado pela prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, e a "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro", este, organizado pelos permissionários dos boxs "Dourado do Madeira" e "O Canto do Boto". Os shows são gratuito!

Tacacá

Ao som do músico Roosevelth Mattos e convidados, o "Tacacá Musical" reúnem as melhores tacacazeiras com suas bancas montadas no Calçadão Cultural Manelão, onde os apreciadores da culinária do estado do Pará, encontram pratos típicos como arroz paraense, tacacá, maniçoba, bobó de camarão, entre outros.

Sertanejo



A partir das 20h, terá o show do músico Madson Lamarão e banda, animando a 11ª edição da "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro".

De acordo com o empresária Ideir Meira, permissionária do box "O Canto do Boto", o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, abre de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com eventos gastronômicos, musicais e artísticos que ocorrem diariamente.

O local possuí um restaurante, uma choperia, uma associação de eventos folclóricos e boxs com venda de arte sacra e outra com venda de comidas típicas do Pará, açaí e sucos naturais e detox. "Fique por dentro das agendas culturais do Mercado através das nossas redes sociais", finalizou a empresária.


Inf.: (69) 9-9901-6007.

Postar um comentário

0 Comentários