Deputado Marcelo Cruz recebe o Comandante-Geral da PM em Rondônia e a representante do Distrito de São Carlos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz recebe o Comandante-Geral da PM em Rondônia e a representante do Distrito de São Carlos



Porto Velho, RO - O Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) recebeu na manhã desta terça-feira, 15, a representante do Distrito de São Carlos, Nágila Maria, com o Comandante Geral da PM Cel. James Alves Padilha, em reunião sobre a possibilidade do retorno da Base Policial do distrito, retirada por falta de condições de trabalho.

Na ocasião, o comandante informou que não havia condições do retorno da base, em virtude das péssimas condições oferecidas, além da falta de viaturas terrestres e fluviais para o deslocamento e atendimento das ocorrências no entorno. Sendo apenas possível a continuidade dos trabalhos, após a reforma da base, bem como a disposição de transporte para locomoção das equipes até o distrito, sendo essa uma das principais dificuldades.

Marcelo Cruz se comprometeu em disponibilizar dois engenheiros para realizar levantamento das necessidades, e a liberação de emenda para aquisição de uma embarcação que será utilizada para travessia dos policiais. “Comandante tenho um carinho muito grande pelo baixo madeira, e vou lhe informar que pessoalmente estarei com o Governador repassando esta situação, e pedirei para que o policiamento seja restabelecido em caráter de urgência”, disse o parlamentar.

A representante do Distrito Nágila Maria agradeceu o deputado Marcelo Cruz pela intervenção. “Fico feliz com o compromisso do deputado com os distritos do baixo madeira, e agradeço ao Comandante Geral Cel. James Padilha pelo respeito aos moradores”, disse a representante.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários