ESPETÁCULO - Neste sábado e domingo tem o espetáculo “A menina e a Roseira: o nascimento de Jesus”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

ESPETÁCULO - Neste sábado e domingo tem o espetáculo “A menina e a Roseira: o nascimento de Jesus”


A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 17h no dia do eventos, o espetáculo esta previsto para início as 18:30

Porto Velho, RO - Neste sábado, 11, e domingo, 12, às 18h30, tem apresentação do espetáculo teatral “A menina e a Roseira: O nascimento de Jesus”. Os ingressos selecionados serão obtidos no bilheteria do Teatro Palácio das Artes, localizado na Av. Presidente Dutra, 4183, bairro Olaria, Centro de Porto Velho. Ver no final do texto como adquirir o ingresso.

Com roteiro de Nery Rodrigues e apresentação de dança Gala Clássica do Studio Talita Brasil, garantindo ao público a história da menina Lisa, portadora de deficiência visual que encontra em uma roseira no quintal de casa, sua melhor amiga.



“Elas vivem cada momento da passagem de José e Maria, fazendo parte do presépio vivente. Lisa também conta sobre um triste problema vivido em sua família, temática que se funde com a história ”, afirma o roteirista do espetáculo, Nery Rodrigues.

O Governo de Rondônia através da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) apresenta o espetáculo teatral. Segundo a presidente da Funcer, Simone Bitencourt, o evento é promovido com entrada gratuita. Os ingressos podem ser capturados no bilheteria do Teatro Palácio das Artes.

“Neste final de ano a Funcer tem uma programação natalina, com apresentações artísticas de diversas temáticas em nossos espaços culturais, todas elas com acesso gratuito à população. Mais uma ação do Governo de Rondônia em prol do livre acesso do povo rondoniense à cultura ”, garantiu Simone Bitencourt.

Ingressos

A entrega dos ingressos acontece a partir das 17h no dia do evento. O início da apresentação está prevista para às 18h30.

Fonte: Governo de RO

Postar um comentário

0 Comentários