Torcida do São Paulo protesta contra Alisson, após conversa com Corinthians

Torcida do São Paulo protesta contra Alisson, após conversa com Corinthians

Volante foi chamado de "traidor" antes de jogo no Morumbis

Torcida do São Paulo protestou contra Alisson • Ludmila Candal/CNN

Porto Velho, RO - Torcedores do São Paulo demonstraram insatisfação com o volante Alisson após a revelação de negociações do jogador com o Corinthians. O atleta chegou a visitar o CT Joaquim Grava, do rival, antes do confronto contra o Flamengo, disputado no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.

Do lado de fora do estádio, a torcida tricolor estendeu uma faixa direcionada ao jogador, com a seguinte mensagem:

“Alisson traidor. O São Paulo não precisa de você.”

Dorival admite interesse do Corinthians

Após a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Bahia, na noite de quarta-feira (28), o técnico Dorival Júnior comentou publicamente sobre a tentativa de contratação do volante. O treinador reconheceu que buscava um jogador com as características de Alisson para reforçar o elenco alvinegro.

“Eu sinto porque é um garoto de qualidade, tem muita lenha para queimar, trabalhar. Comigo, foi muito importante. É uma característica que eu precisava. Não aconteceu, sinto muito, mas temos que olhar para frente. Temos que buscar o que está dentro do nosso alcance”, afirmou Dorival, que também voltou a pedir a chegada de reforços.

Alisson retorna aos treinos no São Paulo

Após o insucesso das negociações com o Corinthians, Alisson retomou os treinamentos normalmente no São Paulo. O Timão ainda tenta encontrar uma alternativa para viabilizar o negócio, mas a diretoria tricolor mantém uma postura irredutível quanto à liberação do jogador para o rival.

O episódio aumentou a tensão entre torcida, atleta e diretoria, em meio a um momento decisivo da temporada para o clube.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem