Ancelotti comanda treino completo da Seleção em Londres antes dos amistosos contra Senegal e Tunísia

Ancelotti comanda treino completo da Seleção em Londres antes dos amistosos contra Senegal e Tunísia

Atividade no CT do Arsenal reuniu todos os convocados; Brasil encerra temporada 2025 com dois jogos na Data Fifa de novembro

© Rafael Ribeiro/CBF

Porto Velho, RO - O técnico Carlo Ancelotti comandou nesta terça-feira (11), em Londres (Inglaterra), o primeiro treino da Seleção Brasileira com todos os jogadores convocados para os amistosos contra Senegal e Tunísia, que encerram o calendário da equipe em 2025.

A atividade aconteceu no Centro de Treinamento do Arsenal e contou com a presença dos quatro atletas que atuam no futebol brasileiro: Vitor Roque (Palmeiras), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Alex Sandro e Danilo (ambos do Flamengo).

Na segunda-feira (10), apenas 14 atletas haviam participado da movimentação inicial — outros oito permaneceram na academia, em trabalhos de recuperação.

Entre os jogadores que participaram dos dois dias de treinos está o atacante Matheus Cunha, do Manchester United (Inglaterra). Em entrevista divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele destacou o empenho do grupo para representar bem o país.


“Independentemente do adversário, queremos demonstrar o que é o Brasil. Queremos ganhar e mostrar que a torcida está bem representada por quem veste essa camisa”, disse o atacante.

O lateral Caio Henrique, do Monaco (França), ressaltou a importância de enfrentar equipes de diferentes estilos.

“Vamos jogar contra duas seleções africanas, e isso é importante. Na última Data Fifa enfrentamos países asiáticos. São experiências que ajudam a estudar adversários de diferentes escolas e nos preparar melhor para a Copa do Mundo”, afirmou.

Data Fifa de novembro será a última da Seleção em 2025. O Brasil enfrentará o Senegal no sábado (15), às 13h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, e encerrará a temporada diante da Tunísia, na terça-feira (18), às 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille (França).

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem