Foi um jogo complicado, equilibrado, muito disputado e competitivo. Os pequenos detalhes nos penalizaram", afirmou o treinador aos jornalistas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN6cGwH338JUc-A6FOJdxcdHGUXRAUQuYADf1MxadFhLbwvAa13WEqs9fFYRPuVVwJDeeHLgy-A53h0r1LSNYx7y2_9H5oOLpT5dH6siZMYT29y0YMxt6IX25qI8dUzp2tVDNdXswm4KyBdJJwOlfb4Sg3GxNGM-LWfz_RP-X_o2mET487QukoaE1dkZ5R/s16000/naom_67515ad68c3be.jpg)
© Getty Images
Porto Velho, RO - O Real Madrid enfrentou mais uma derrota na temporada nesta quarta-feira (4), ao perder por 2 a 1 para o Athletic Bilbao. Um dos momentos mais marcantes da partida foi o pênalti desperdiçado por Kylian Mbappé aos 68 minutos, que poderia ter mudado o resultado do jogo.
Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre o desempenho da equipe e destacou o equilíbrio da disputa:
"Foi um jogo complicado, equilibrado, muito disputado e competitivo. Os pequenos detalhes nos penalizaram", afirmou o treinador aos jornalistas.
Ancelotti preferiu não culpar o atacante francês pelo resultado: "Falhamos o pênalti... Não avalio a prestação de um jogador apenas por causa disso. Às vezes você marca, às vezes erra. É claro que ele está triste e desiludido, mas precisamos seguir em frente", disse.
O técnico também comentou sobre o início de temporada de Mbappé no clube madrilenho. "Ele mostrou muito mais do que 1% que diziam no PSG. Não está em sua melhor forma, mas precisamos dar tempo para que ele se adapte. Já marcou 10 gols e está trabalhando para melhorar", completou Ancelotti.
A derrota mantém a pressão sobre o Real Madrid e aumenta a expectativa dos torcedores por uma recuperação rápida na temporada.
Fonte: Notícias ao Minuto
0 Comentários