Prefeitura publica edital para seleção de imóvel para atender a EMEF Padre Chiquinho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura publica edital para seleção de imóvel para atender a EMEF Padre Chiquinho


Atual imóvel onde funciona a escola passa por reforma na parte estrutural

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Educação (Semed) torna público edital que tem por finalidade a pesquisa de imóveis disponíveis para locação pelo Município de Porto Velho para abrigar o remanejamento dos alunos e servidores da EMEF Padre Chiquinho, enquanto durar a reforma do atual imóvel.

O local deve atender plenamente às necessidades da unidade de ensino escolar, comportando o atendimento total aos 560 alunos matriculados e distribuídos nos períodos matutino e vespertino.

O dimensionamento do imóvel a ser alugado deve ter uma área aproximada de no mínimo 3.300 m2 de área construída e de uso privativo e deve disponibilizar no mínimo 21 salas, para uso escolar e administrativo. O edital com todas as condicionalidades e documentos necessários para locação pode ser consultado aqui.

Mais informações podem ser obtidas no horário das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone do Departamento Administrativo: (69) 98473-6025 e 3901-3322 ou comparecimento à sede da Secretaria Municipal de Educação.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários