Homem sai da igreja e vai para o bar onde leva tiro no rosto e fica em estado grave em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem sai da igreja e vai para o bar onde leva tiro no rosto e fica em estado grave em Rondônia


O cunhado da vítima contou que pela manhã ele teve um desentendimento com um elemento conhecido apenas como “Bruno”

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Marcos Lacerda Alves, 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (30), dentro do banheiro de um bar localizado no Ramal LP 35 na Vila de Miriti, próximo à Vila Nova de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari, distante a 70 km da capital Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deslocou para o local onde pode constar o fato como verdadeiro, onde no posto de saúde a vítima recebia os primeiros socorros da equipe médica e ele não tinha condições de falar devido a gravidade dos ferimentos no rosto.

O cunhado da vítima contou que pela manhã ele teve um desentendimento com um elemento conhecido apenas como “Bruno”, e que a noite a vítima foi para a igreja evangélica e após o término do culto passou no bar momento em que foi baleado dentro do banheiro do bar e o atirador não foi visto.

A testemunha recebeu as informações que o cunhado estava baleado e logo ele foi para o local onde verificou que a vítima estava viva e o levou até o posto de saúde local, onde posteriormente ele teve que ser transferido para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia colheu as devidas informações e repassará o boletim de ocorrência para a Polícia Civil seguir com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários