Dois membros de facção são denunciados à Vara do Júri por tortura e morte de rival no Orgulho do Madeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dois membros de facção são denunciados à Vara do Júri por tortura e morte de rival no Orgulho do Madeira


O crime foi filmado e divulgado em rede social

Porto Velho, RO - Dois membros de uma facção criminosa foram denunciados à Vara do Tribunal do Júri, acusados de envolvimento na tortura e execução do jovem Alexandre da Luz Oleriano, de 19 anos, ocorrido em 19 de dezembro do ano passado, no Orgulho do Madeira.

Segundo a Polícia CIvil, Oleriano foi morto porque estava deixando a facção para se filiar-se à organização criminosa rival. O corpo dele foi encontrado à noite pela Polícia em uma mata localizada atrás do residencial após denúncia de moradores.

O crime foi filmado e divulgado em rede social. Os dois acusados são: RENATO RAMOS MORAIS, vulgo “RENATINHO”, e JEFFERSON PEREZ DE SOUZA, vulgo “JP”. Serão julgados por infração ao artigo 2º, §2º (emprego de arma de fogo), da Lei nº 12.850/2013 (1º FATO), artigo 1º, II, da Lei nº 9.455/97 (2º FATO) e artigo 121 (homicídio), §2º, I (motivo torpe), III (meio cruel) e IV (mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido), do Código Penal (3º FATO), na forma do artigo 69, do Código Penal.”

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários