Atendimento de urgência será ofertado pela Sesau durante a Rondônia Rural Show Internacional

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atendimento de urgência será ofertado pela Sesau durante a Rondônia Rural Show Internacional

                 Três leitos de atendimentos estarão disponíveis durante o evento

Porto Velho, RO - Atendimentos médicos de urgência serão ofertados no estande da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau durante a 10ª Rondônia Rural Show Internacional, que ocorrerá entre os dias 22 a 27 de maio, no município de Ji-Paraná. O público que estiver em visita no evento e necessitar de primeiros socorros, pequenos curativos e outros procedimentos médicos, poderá receber assistência da equipe especializada em urgências.

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, organiza o evento, que acontecerá no Centro Tecnológico Vandeci Rack. Para o governador Marcos Rocha, “todos os detalhes estão sendo desenhados pela nossa equipe com zelo para que o evento supere as expectativas”, destacou.

O secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha destaca a importância deste serviço durante a Feira. “Faremos parte deste grande evento, estando à disposição na tenda de primeiros socorros, onde a nossa equipe estará atuando para o bem-estar dos nossos visitantes”, acrescentou.

Além da equipe de urgência formada por médicos, enfermeiros e técnicos, serão montados três leitos de estabilização para atendimentos de alta complexidade, laboratório em apoio aos atendimentos de emergências, e ambulâncias para transportes.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários