Turista do Piauí morre afogado após salvar o próprio filho em praia da Grande Fortaleza

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Turista do Piauí morre afogado após salvar o próprio filho em praia da Grande Fortaleza


O empresário José Moura Luz Júnior estava com a família na Praia do Cumbuco, em Caucaia.

Porto Velho, RO - Um empresário morreu afogado, neste domingo (23), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. José Moura Luz Júnior, 49 anos, salvou o próprio filho, de 24 anos, mas não resistiu ao afogamento. Ele é natural de Picos, no Piauí. As informações foram confirmadas com uma prima da vítima.


A Prefeitura de Picos lamentou a morte do empresário conhecido como Júnior Luz. "Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada", desejou o governo municipal.


Empresário morreu afogado após ajudar o próprio filho a sair do mar, em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal


O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que deu apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência. O Samu também foi acionado.


Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O outro filho do casal, a mulher e familiares dela também estavam na praia. O corpo deve chegar em Picos ainda neste domingo, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.


A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar foram acionadas para atender a duas ocorrências de afogamentos na praia do Cumbuco.

Na ocasião, guarda-vidas do município atenderam a ocorrência, que teve apoio de equipes do CBMCE. As vítimas, dois homens, um de 49 anos e outro de 24 anos, do estado do Piauí, se afogaram. O empresário recebeu atendimento ainda no local e não resistiu. O óbito foi confirmado pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O filho da vítima foi conduzido para uma unidade de saúde da região. A Perícia Forense também esteve no local. O 31º Distrito Policial (31º DP), unidade da Polícia Civil, apura as circunstâncias do fato.


A Prefeitura de Caucaia também se solidarizou com os familiares e amigos da vítima, e disse estar à disposição para prestar todo o suporte necessário.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários