Serviços essenciais serão mantidos na quinta e sexta-feira (6 e 7)

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Serviços essenciais serão mantidos na quinta e sexta-feira (6 e 7)


Unidades de Pronto Atendimento e Samu mantêm atendimento 24 horas

Porto Velho, RO - Os serviços essenciais serão mantidos em Porto Velho durante o ponto facultativo de quinta-feira (6) e na sexta-feira (7), feriado da Paixão de Cristo. O Decreto nº 18.730, publicado em 26 de dezembro de 2022, estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos na capital durante todo o ano de 2023.

Ainda segundo o decreto, o funcionamento de repartições de serviços essenciais, como as secretarias municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.

Não haverá atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural durante a sexta-feira. O serviço básico funciona normalmente na quinta-feira.


População deve ficar atenta aos horários diferenciados do transporte coletivo

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24h, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o serviço de transporte coletivo, operado pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará na quinta-feira (6) com a frota idêntica à frota dos sábados, e a sexta-feira Santa (7), por se tratar de feriado, terá a frota como a dos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran. Na segunda-feira (10), a frota de ônibus volta a circular em sua normalidade.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários