EUA: homem mata 'flanelinha' durante encontro romântico e finge que nada aconteceu

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

EUA: homem mata 'flanelinha' durante encontro romântico e finge que nada aconteceu



Motivação do crime seria suposto golpe do estacionamento aplicado por vítima

Porto Velho, RO - Uma mulher saiu para um encontro romântico em Houston, no Texas, Estados Unidos, e não imaginava que acabaria envolvida em um assassinato após o seu acompanhante sair no meio do date, matar um 'flanelinha' e voltar para a mesa como se nada tivesse acontecido.

Segundo o jornal Washington Post, Erick Aguirre assassinou um homem que passou por manobrista e cobrou US$ 20, aproximadamente R$ 100, para cuidar do seu carro na porta do restaurante Rodeo Goat. Ao saber do golpe, o homem foi até o seu veículo, atirou na vítima e retornou para o encontro como se nada tivesse acontecido.

Nos dias seguintes, a polícia divilgou fotos do sistema de vigilância local. Ao ver sua imagem, a mulher e ficou "chocada ao ver uma foto sua no noticiário e ao saber que ela era uma pessoa de interesse", declarou o advogado Rick DeToto.

“Ela estava simplesmente jantando com o réu e não sabia do tiroteio”, completou defensor. A mulher entregou Erick Aguirre, que acabou preso. Em 2017, o homem já tinha sido acusado de agressão com uso de arma letal.


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários